REV@CONSTRUCTION representado no ptBIM 2022

/
/
REV@CONSTRUCTION representado no ptBIM 2022

O Projeto Mobilizador REV@CONSTRUCTION esteve presente na quarta edição do ptBIM, o Congresso Português de Building Information Modelling, que decorreu entre os dias 4 e 6 de maio, em Braga.

O evento, organizado pela Universidade do Minho, em colaboração com a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e o Instituto Superior Técnico (IST), contou a representação de vários países de Língua Oficial Portuguesa e com diversos momentos de networking, sessões de apresentação plenárias e paralelas, seminários, entre outros.

Representado por Hugo Cortês Sousa e Vítor Esteves, o REV@CONSTRUCTION teve a possibilidade de comunicar ao mercado o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Projeto Mobilizador no âmbito da digitalização do setor AEC, que tem o principal intuito de promover a competitividade e o crescimento sustentável do setor, assim como um alinhamento estratégico com o setor a nível europeu.

O projeto esteve ainda presente na sessão plenária, onde Hugo Cortês Sousa teve a possibilidade de apresentar todas as valências do projeto para uma plateia com grande representatividade quer da academia, quer da indústria, com cerca de 250 participantes.

Conheça mais sobre o evento no website: https://www.ptbim.org

O Projeto REV@CONSTRUCTION foi apresentado na sessão plenária, por Hugo Cortês Sousa.

Partilhe este artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Últimas Novidades

O Projeto Mobilizador REV@CONSTRUCTION esteve presente na segunda Conferência Internacional de Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade, um evento que decorre até hoje, no Funchal! Organizado pelo Itecons, em colaboração com...

Decorreu no passado dia 27 de junho de 2023, no Pavilhão do Conhecimento em Lisboa, o evento que marca o final do Projeto REV@CONSTRUCTION, com o mote “A Revolução da...

O nosso website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar o website assumimos que aceita a utilização dos mesmos.