REV@CONSTRUCTION representado na CEES 2023

/
/
REV@CONSTRUCTION representado na CEES 2023

O Projeto Mobilizador REV@CONSTRUCTION esteve presente na segunda Conferência Internacional de Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade, um evento que decorre até hoje, no Funchal!

Organizado pelo Itecons, em colaboração com o National Research Council of Canada’s (NRC) Construction Research Centre, o evento reuniu profissionais das áreas da construção, energia e ambiente, promovendo a discussão em torno de alguns dos maiores desafios das indústrias nacionais e internacionais. Foi, assim, criado o ambiente ideal para a partilha de conhecimento em torno de tópicos como a sustentabilidade e digitalização dos setores!

O Projeto REV@CONSTRUCTION não só teve a oportunidade de mostrar alguns dos principais resultados do projeto através de uma apresentação realizada por João Poças Martins, com o mote “Key results of the project for the “digital construction revolution” in Portugal”, como esteve também presente com uma pequena banca onde recebeu os participantes e recolheu feedback sobre as inovações do projeto!

Reveja abaixo alguns dos momentos do evento:

Mais informações sobre o evento em https://www.cees2023.uc.pt/index.php?module=sec&id=954&f=1.

Partilhe este artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Últimas Novidades

Decorreu no passado dia 27 de junho de 2023, no Pavilhão do Conhecimento em Lisboa, o evento que marca o final do Projeto REV@CONSTRUCTION, com o mote “A Revolução da...

📅 terça-feira, 27 de junho | ⏰14:00 | 📌 Pavilhão do Conhecimento, Lisboa O programa da Conferência Final do projeto REV@CONSTRUCTION já se encontra disponível. Contamos consigo no próximo dia 27 de...

O nosso website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar o website assumimos que aceita a utilização dos mesmos.