Arranque Formal do Mobilizador REV@CONSTRUCTION

/
/
Arranque Formal do Mobilizador REV@CONSTRUCTION
revconstruction

Decorreu ontem, dia 11 de novembro a Conferência Formal de Arranque do Projeto Mobilizador “Digital Construction Revolution” – REV@CONSTRUCTION!


O evento online, focado na transformação digital do setor AEC, procurou apresentar aos cerca de 200 participantes não só os objetivos do projeto, como as principais atividades a desenvolver e as principais metas a alcançar.

A organização esteve a cargo do BUIILT CoLAB, a entidade coordenadora do projeto, que se fez representar por Paulo Fonseca, como Coordenador Geral, António Aguiar Costa, como Coordenador Técnico, Manuel Parente, envolvido nos trabalhos do PPS 2, Hugo Cortês Sousa, como Project Manager, e Lurdes Laranjeira, no apoio ao processo de Comunicação do Projeto e organização do evento.

O evento contou ainda com as presenças de Rita Moura, que abriu o evento em nome da Teixeira Duarte, entidade líder do Projeto, os líderes dos PPS’s do projeto, Francisco Reis, da BIMMS, e João Vaz da Silva, da 3maps, e ainda de diversas entidades envolvidas no trabalho que está a ser desenvolvido em cada um desses PPS’s: Hipólito Sousa, do Instituto da Construção, Jorge Santos, da 3maps, Noel Leitão, da TDGI, Pedro Santos, do ISEL, e Filipe Ribeiro da Magellan. O encerramento do evento esteve a cargo de Luís Gomes, da Mota-Engil.


Caso não tenha tido oportunidade de estar presente ou caso pretenda rever o evento, pode assistir à gravação em vídeo aqui.


A apresentação que foi efetuada está também disponível aqui .


Obrigado por fazer parte da Revolução Digital no setor AEC!


Linkedin | https://www.linkedin.com/company/revatconstruction/
Facebook | https://www.facebook.com/revatconstruction
Youtube | https://www.youtube.com/channel/UCPUUkQDKKtFsPBaRCMQRSeA

Partilhe este artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Últimas Novidades

O Projeto Mobilizador REV@CONSTRUCTION esteve presente na segunda Conferência Internacional de Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade, um evento que decorre até hoje, no Funchal! Organizado pelo Itecons, em colaboração com...

Decorreu no passado dia 27 de junho de 2023, no Pavilhão do Conhecimento em Lisboa, o evento que marca o final do Projeto REV@CONSTRUCTION, com o mote “A Revolução da...

O nosso website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar o website assumimos que aceita a utilização dos mesmos.