REV@CONSTRUCTION representado na Tektónica 2023

/
/
REV@CONSTRUCTION representado na Tektónica 2023

Entre os dias 4 e 7 de maio, o Projeto Mobilizador REV@CONSTRUCTION esteve presente na Tektónica – um importante evento congregador de entidades ligadas ao Setor AEC!

Com enorme adesão por parte de empresas e público profissional, o REV@CONSTRUCTION estreou-se nesta feira internacional inserido numa área dedicada à digitalização – área crucial para o setor e uma das principais preocupações do projeto.

Sendo notória a procura por novas soluções na área, quer numa ótica de utilização das nossas soluções, quer numa ótica de contínuo interesse em contribuir para a evolução do setor AEC, o forte interesse dos participantes possibilitou uma elevada exposição do projeto, dos seus objetivos e dos seus resultados.

Lurdes Laranjeira, responsável de comunicação do BUILT CoLAB, copromotor responsável pela gestão e comunicação do Projeto Mobilizador REV@CONSTRUCTION, teve ainda a possibilidade de apresentar o projeto através de um breve pitch, onde deu a conhecer alguns dos principais resultados preliminares do projeto! Presentes estiveram também, entre outros, Pedro Lucas Martins, do BUILT CoLAB, Rita Moura, em representação da Entidade Líder a Teixeira Duarte, e Paula Couto, do LNEC.

Veja alguns dos principais momentos:

Nas fotos: Pedro Lucas Martins (BUILT CoLAB), Lurdes Laranjeira (BUILT CoLAB), Rita Moura (Teixeira Duarte), Paula Couto (LNEC) e Marco Pedroso (BUILT CoLAB).

Partilhe este artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Últimas Novidades

O Projeto Mobilizador REV@CONSTRUCTION esteve presente na segunda Conferência Internacional de Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade, um evento que decorre até hoje, no Funchal! Organizado pelo Itecons, em colaboração com...

Decorreu no passado dia 27 de junho de 2023, no Pavilhão do Conhecimento em Lisboa, o evento que marca o final do Projeto REV@CONSTRUCTION, com o mote “A Revolução da...

O nosso website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar o website assumimos que aceita a utilização dos mesmos.