Conferência Intermédia do Projeto Mobilizador REV@CONSTRUCTION

/
/
Conferência Intermédia do Projeto Mobilizador REV@CONSTRUCTION

Decorreu ontem, dia 6 de setembro, no Centro Cultural de Vila Flor (Guimarães), a Conferência Intermédia do Projeto Mobilizador “Digital Construction Revolution” – REV@CONSTRUCTION!


Subordinada ao tema “Revolução da Construção Digital em Portugal”, a conferência que marcou o regresso ao formato presencial procurou apresentar aos mais de 60 participantes as principais atividades desenvolvidas, até ao momento, pelo projeto, bem como as metas futuras.


Contando com as intervenções de António Cunha, Presidente da CCDR-N e de José Gomes Mendes, Presidente da Fundação Mestre Casais, o evento estimulou todos os participantes a refletir sobre o estado atual do setor e sobre o papel que a digitalização assume na revolução tecnológica do setor AEC.


Caso não tenha tido oportunidade de estar presente ou caso pretenda rever o evento, a sessão estará disponível brevemente no nosso canal de Youtube. A apresentação que foi efetuada já está disponível aqui.


Obrigada por acompanhar de perto a Revolução Digital no setor AEC!


Quer ficar a par de todas as novidades e próximos eventos? Subscreva a nossa newsletter e siga-nos nas redes sociais:
Website | www.revconstruction.pt
Linkedin | www.linkedin.com/company/revatconstruction/
Facebook | www.facebook.com/revatconstruction
Youtube | www.youtube.com/channel/UCPUUkQDKKtFsPBaRCMQRSeA

Partilhe este artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Últimas Novidades

O Projeto Mobilizador REV@CONSTRUCTION esteve presente na segunda Conferência Internacional de Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade, um evento que decorre até hoje, no Funchal! Organizado pelo Itecons, em colaboração com...

Decorreu no passado dia 27 de junho de 2023, no Pavilhão do Conhecimento em Lisboa, o evento que marca o final do Projeto REV@CONSTRUCTION, com o mote “A Revolução da...

O nosso website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar o website assumimos que aceita a utilização dos mesmos.